2 de dez. de 2007

Corinthians cai para a Serie B


O Sport Clube Corinthians Paulista(Corinthians)foi rebaixado após empatar com o Grêmio em 1 a 1 e Goiás ganhar do Internacional por 2 a 1.(Na minha opinião: Goiás 2x1 Internacional foi um dos jogos mais roubados que eu já vi em toda minha vida!Paulo Baier do Goias chutou um penalti uma vez, o goleiro pegou,juiz mandou voltar,bateu de novo, goleiro pegou de novo,juiz mandou voltar e o Goias trocou de jogador e no terceiro chute fez o gol!)Zelão chorava no gramado, Betão escondia o rosto para ninguém ver as lágrimas, e todos jogadores muito...vamos dizer que tristes. Logo após o término da partida à torcida gritava "Corinthians,Corinthians,Corinthians..." (isso que é torcida!) (Chorei de tristeza após o confirmar o rebaixamento!).Já acabou o Campeonato Brasileiro e a classificação final ficou assim:
1São Paulo
2Santos
3Flamengo
4Fluminense
5Cruzeiro
LIBERTADORES
6Grêmio
7Palmeiras
8Atlético-MG
9Botafogo
10Vasco
11Internacional
12Atlético-PR
SUL-AMERICANA
13Figueirense
14Sport
15 Náutico
16Goiás
REBAIXAMENTO
17Corinthians
18Juventude
19 Paraná
20América-RN

4 comentários:

Equipe Caroço disse...

Gu,
Também chorei de tristeza assim que o jogo acabou - mas agora estou feliz porque juntos veremos o Timao subir para a série A série A em 2008 - e venceremos em 2009! Às vezes é bom cair, descer lá no fundão, para depois se reerguer! Vamos nos divertir muito com as partidas da série B. Que venha o Bahia, o SCaetano, a Ponte, o Brasiliense... beijos do papai

negoailso disse...

sou louco por ti corinthians. se bem que não estava muito afim de ver o corinthnians vir jogar aqui em maceió [o CRB daqui joga na segunfona], mas para aqueles que acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians [e canto até ficar rouco]. primeiro o paulista, depois copa do brasil, o brasileiro da série B fica para depois. BOLA PRÁ FRENTE

Pedro Henrique Carvalho disse...

Fala, guri.
Acho que todos nós choramos, eu, você, seu pai no post acima, os corinthianos das capas dos jornais dos últimos dias... Mas futebol só é legal porque todo mundo sofre. Se o povo estivesse nem aí, que graça teria? É que o corinthiano sofre mais. Chora mais. Mas também comemora mais! Vibra mais! Ser corinthiano é tão estranho que hoje, sei lá por quê, estou me sentindo cheio de orgulho do time que torço! E tenho certeza que é muito mais fácil a gente reconquistar a primeira divisão do que os outros clubes conquistarem isso que só a gente tem! Grande abraço, parabéns pelo blog, continue postando.

Anônimo disse...

tb chorei,porém isso é apenas uma fase...
2008 ele entra na série a e 2009 ele vai entrar com tudo e mais um pouco........







Adriannynha e-mail: adrianna_h_ta@hotmail.com