13 de jun. de 2008

A torcida corintiana está errada!!Erradíssima!!!

Após falhar no segundo gol do Sport pela final da copa do brasil,o goleiro Felipe,foi alvo de criticas no muro do parque sào jorge.E a torcida corintiana está errada!Erradíssima!
O Felipe que botou o timão na final.Primeiro quando cata um penalti na semi-final é o melhor goleiro do Brasil,depois que falha em um gol na final é "pipoqueiro","frangueiro"e etc.A fiel torcida pela primeira vez que eu vi(a não ser da pichacao sobre o Acosta e o Lulinha)está errada.Se continuar assim vão acabar com a carreira do grande goleiro que é o Felipe.Eu e o meu pai estaremos lá no pacaembu sábado,e gritaremos Felipe,Felipe,Felipe!!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR
PORQUE EU TE AMO,EU SOU...
CORINTHIANS!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Gustavo! Você está certo. O Felipe já nos deu grandes alegrias e não podemos esquecer disso. Ele é muito melhor do que esses dois que estão na Seleção (Doni e Julio Cesar) e mais o Rogerio Bambi Ceni junto. Ão, Ão, Ão, Felipe é Seleção! Abraço. Chris

Anônimo disse...

poh gustavo legal teu blog

poste mais sobre nosso time o corinthians

maneira sua entrevista para o "ESTADINHO"
entao prescisa criar um banner
para a divulgaçao do teu blog

se quiser saber mais
va a meu blog

http://williameamigos.blogspot.com/

abraços te espero lahhh