5 de jan. de 2010

Expectativa dos times brasileiros para 2010


Em 2010,todos os clubes vem se preparando e contratando para fazer um ano "futebolístico" bom.Segue a baixo a minha expectativa sobre os times da Série A de 2010:

-Atlético-GO:Acabou de subir da série B,acredito que não vai bem e apenas cai para a segunda divisão novamente.Posição no Campeonato Brasileiro:20°Título?Não

-Atlético Mineiro:Com a nova era Luxemburgo,o Atlético Mineiro espera repitir o ano razóavel,e mira a Copa do Brasil como grande objetivo.Posição no Campeonato Brasileiro:8°.Título?Não

-Atlético Paranaense:Vem com grande força no Estadual,mas não passa disso.Posição no Campeonato Brasileiro:19°.Título?Estadual.

-Avaí:Após um ano muito bom,subindo da Série B após 30 anos,o Avaí espera repetir o sucesso na Série A.Posição no Campeonato Brasileiro:10°.Título?Estadual

-Barueri:Assim como o Avaí,o Barueri quer manter o seu ano bom na Série A.Posição no Campeonato Brasileiro:9°.Título?Não.

-Botafogo:O Botafogo coloca suas forças no recém-contratado "Loco Abreu" para conseguir um ano melhor que o anterior.Posição no Campeonato Brasileiro:13°.Título?Não.

-Ceará:Após a subida de divisão,o Ceará não vai bem,mas também não cai.Posição no Campeonato Brasileiro:16°.Título?Estadual

-Corinthians:Com a chegada de grandes reforços no ano do centenário do clube,o Corinthians vai ter um ano bom.Posição no Campeonato Brasileiro:3°.Título?Estadual e Libertadores

-Cruzeiro:O clube está confiante para esta temporada,e acredito que terá um ano bom.Posição no Campeonato Brasileiro:2°.Título?Estadual.

-Flamengo:Com o ótimo ano em 2009,o Flamengo espera para esse ano mais títulos.Posição no Campeonato Brasileiro:4°.Título?Estadual.

-Fluminense:O Flu vem com moral em 2010,após a grande volta por cima,e terá um ano bom.Posição no Campeonato Brasileiro:7°.Título?Copa do Brasil

-Goiás:Após um ano mediano,o Goiás tenta ter um ano excelente,mas não terá sucesso,ainda com a saídas de Iarley e a possível saida de Fernandãao.Posição no Campeonato Brasileiro:11°.Título?Estadual.

-Grêmio:Com a saída de Maxi Lopez,o Grêmio pede força no ataque,e terá um ano ruim.Posição no Campeonato Brasileiro:12°.Título?Não.

-Guarani:Único time a ficar o campeonato inteiro(Série B)no G4,o Guarani,vem com tudo,mas seu grande objetivo esse ano é não cair.Posição no Campeonato Brasileiro:18°.Título?Não.

-Internacional:Dessa vez o Internacional vai passar de ser vice e será o campeão do Campeonato Brasileiro.Posição no Campeonato Brasileiro:1°.Título?Campeonato Brasileiro e Estadual.

-Palmeiras:Após o vexame em 2010,o Palmeiras vai ter um ano razoável,e conseguirá uma modesta vaga na Sul-Americana.Posição no Campeonato Brasileiro:6°.Título?Não.

-Santos:Sem um bom ano desde 2007,o Santos não vai bem e vai cair para a segunda divisão.Posição no Campeonato Brasileiro:17°.Título?Não.

-São Paulo:Neste ano o São Paulo não vai tão bem e não se classificará para a Libertadores.Posição no Campeonato Brasileiro:5°.Título?Não.

-Vitória:O time não vai bem no Campeonato Brasileiro,mas conseguirá conquistar o Estadual.Posição no Campeonato Brasileiro:14°.Título?Estadual.

-Vasco:Após a subida da Série B,o Vasco vai passar raspando de um novo vexame.Posição no Campeonato Brasileiro:15°.Título?Não.

OBS:Lembrando,não sou vidente,são as minhas apostas,no final do ano veremos se estavam corretas ou não.

0 comentários: