14 de fev. de 2011

Valeu,Fenômeno!


Em Bento Ribeiro,no dia 22 de setembro de 1976,nascia Ronaldo Luís Nazário de Lima,de uma família humilde.


Começou jogando futebol no São Cristóvão.

Foi descoberto e foi parar no Cruzeiro,profissionalmente.

A partir daí nascia uma LENDA.

Explodiu no PSV,reinou no Barcelona,virou fenômeno no Internazionale,estrela do Real Madrid e teve uma aparição considerável no Milan,até chegar ao Corinthians onde virou ídolo máximo da Fiel.

Ronaldo com o tempo se tornou em minha opinião,o melhor jogador pós-Maradona.

Me emocionei em sua entrevista coletiva,assim como todos brasileiros,sejam são-paulinos sejam palmeirenses sejam flamenguistas.O mundo parou e se comoveu com sua despedida.

Despedida de um craque que ficou marcado pela sua vontade,pela sua superação.Duas lesões graves,que acabariam com a carreira de qualquer jogador.

Menos de Ronaldo.Porque ele foi,é e sempre será uma pessoa fora de série.Capaz de surpreender a tudo e a todos.

Escrevendo este texto começo a me emocionar,quase a chorar.

Tenho 12 anos de vida e tive o privilégio de assistir esse craque jogar.No estádio,inclusive.

Agora,eu digo,quem viu,viu e com certeza se lembrará para sempre.

Um gênio que nos deixa.

E agora uma lágrima cai em meu rosto.

Sem mais...

1 comentários:

Anônimo disse...

Bonito post, Gu. Bj. Papai.