14 de ago. de 2012

Em um piscar de olhos



Foram 2 semanas muito intensas.Tentando acompanhar desde badminton até atletismo, tirando uma lasquinha de cada esporte.

Olimpíada é uma algo pra se sentar e apreciar.As emoções vividas pelos atletas, treinadores e torcida é pra deixar qualquer um, mesmo o que não goste de esporte, arrepiado.

Entre esses 4 anos que cercam os Jogos Olímpicos, o Brasil respira apenas futebol.É a cultura do Brasil, o povo do futebol e do samba.A chegada das Olimpíadas muda um pouco o cenário.

Eu, por exemplo, não comentei quase nada de futebol durante as Olimpíadas, priorizando outros esportes, os verdadeiros focos dos Jogos.

Ver atletas como Usain Bolt e Michael Phelps, mesmo que não ao vivo, é um privilégio que qualquer um gostaria de ter.

Mas infelizmente as Olimpíadas são apenas de 4 em 4 anos.Talvez seja bom, porque deixa você em uma angústia para começar e faz com que eles sejam momentos únicos em sua vida.

Fato é que você espera muito por isso, e quando você se dá conta...já acabou!

Foi assim esse ano.Não é a toa que dizem que coisas boas passam rápido.E como passam.Há 2 semanas e 2 dias estava sendo executada a Cerimônia de Abertura.Parece que foi ontem.

E a prova mais nobre do atletismo,quando dura?9 segundos e 62 centésimos.Da natação?47s52.

Como já dito, momentos como esse são únicos e há que se aproveitar ao máximo.Você se concentra nessas  duas semanas para o esporte, porque além de tudo, ele é VIDA.

E como parte de qualquer vida, é preciso se aproveitar cada momento que ele nos proporciona.

Assim como Londres 2012 passou voando, espero que Rio 2016 chegue da mesma forma.

A contagem regressiva já começou...

Faltam 1451 dias!



1 comentários:

Max Black disse...

Muito bom!